segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Stop! Stop! Numeração Fixa

Atenção boleiros do Mordomia Futebol & Churrasco.

Como todo time grande que se preza, em 2008 os atletas deste esquadrão terão numeração fixa. Por isso, escolham números de 1 a 99. Vamos encomendar coletes com nome e número do atleta (coisa de time de primeiro mundo!).

Terá preferência pelo número aquele que entrar neste blog e fizer a reserva na caixa "Cornetagem".

Aproveitem para também deixar seus e-mails, assim vcs poderão receber avisos sobre as notícias publicadas neste blog.

Vamos lá.

8 comentários:

Carlos José Reis de Almeida (Cal) disse...

Eu quero o número 21.

Lucas Cabrera disse...

Eu quero o número 51 - Boa idéia!rs

Anônimo disse...

Eu quero o Número 01...hehehe...
pois como todos sabem ....sou o guapo oficial do mordomia f.c...
abraços

Anônimo disse...

Quero a 10, sou o artilheiro....

chapadaorolamentos@vsp.com.br
mikachapadao@hotmail.com

Anônimo disse...

Depois do gol de ontem, acho q tenho o direito de escolher.... hahahaha.... quero a 99......

Anônimo disse...

Quero o numero 22
falou....

Anônimo disse...

quero a 23

Anônimo disse...

Quero a número 23

maraja_cabuloso@hotmail.com